+ Responder ao Tópico
Resultados 1 a 5 de 5

Tópico: [W380] - Não se dá bem com capa com imã !!!! Curioso

1. [W380] - Não se dá bem com capa com imã !!!! Curioso

Quando meu celular tocava e eu ia tira-lo da capa da cinta para antender, ele parava de tocar e mostrava no visor " Enviado sinal de ocupado".

Se deixo ele fora da capa não tem problema nenhum.

Após esquentar um pouco a cabeça sobre o que poderia ser isso e desabilitar e habilitar vários recursos no telefone, descobri que é o imã da capa que está causando o problema.

Comentei com um amigo meu que tem um W550 se não me engano, e ele me disse que o dele dava essa mensagem às vezes, mas que não sabia porque.

Comecei a colocar o telefone "de costas" dentro da capa e parou de apresentar o problema.

Um tanto curioso ! Alguém já passou por isso ?

2. Re: [W380] - Não se dá bem com capa com imã !!!! Curioso

Isso ocorre porque o W380 e alguns aparelhos de flip e slide possuem um imã para acionar um sensor que indica se o aparelho está aberto ou fechado. Outro problema com estas capas são os próprios imãs, eles podem danificar o hardware do seu aparelho, tanto em um esbarrão que der em agum objeto ou até msmo grudar um pedaço de ferro (limalha) e arranhar a carcaça.

Não recomendo a ninguem comprar estas coisas, pelo contrário, eu recomendo não comprarem.

K850i R1FA035 Velvet Blue | Patches: 127 patches funcionando.
    ElfPack: v1.99 | Camera: C.S. Xperience by Witchking v9 | Display: N1 Display Driver 1.0

3. Re: [W380] - Não se dá bem com capa com imã !!!! Curioso

Valeu mesmo pela explicação. Eu não sabia que o sensor do flip podia ser por imã, achei que fosse mecânico.

Agora estou esperto com isso. Acho que vou trocar de capa.

Obrigado.

4. Re: [W380] - Não se dá bem com capa com imã !!!! Curioso

Outra coisa que pode ser também:

Existe o botão lateral de volume do celular, certo???

Se na hora que tá tocando o celular com ele fechado e vc apertar o botão para diminuir o volume, ele envia sinal de ocupado para quem está te ligando e mostra a mensagem que vc falou " Enviado sinal de ocupado".

Se apertarmos o botão de aumentar o volume ele para de tocar a campainha.

Então pela posição que o celular esteja na capinha e quando vc vai retira-lo, pode ser que vc esteja apertando a tecla sem perceber... veja se é isso!

5. Re: [W380] - Não se dá bem com capa com imã !!!! Curioso

Valeu pela dica, mas quanto aos botões laterais eu já tinha prestado atenção e não apertei eles sem querer não.

+ Responder ao Tópico

Permissões de Postagem